quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

QUERIA...

... mudar algumas coisas em mim. Queria ter força para levar em frente alguns projectos que apenas me iriam fazer bem. Queria ter a força para os concretizar, para os começar, para os seguir, para não os largar.
Queria ser um bocadinho diferente e ter mais força para abraçar caminhos que me iriam ser muito favoráveis.
Tenho ajuda, tenho quem me dê força, mas não tenho o essencial... a MINHA força de vontade, o meu querer e não deixar andar.

Estou feliz, sinto-me realizada, tenho metas, objectivos que dia a dia se concretizam um pouco mais... estou preenchida... mas faltam duas pequenas/grandes coisinhas que me iriam fazer bem melhor.

Queria muito... já é um começo, não?
Só falta o resto...

4 comentários:

Anónimo disse...

é lindo pois!!! a Helena faz coisas fantasticas:) bjs
ps: adorei o visual do blog:)

Anónimo disse...

Nunca ouviste dizer?
Querer é Poder, portanto, toca a arregaçar as mangas e mãos ao trabalho, ser-se feliz é um empurrãozinho...

Grande beijo

P.S. Já estou cheia de saudades de Sesimbra.
Tenho de largar tudo e perder-me umas horas por lá!

Ana disse...

deixar de .... para ....

é ou não????


(ainda não tinha lido isso)

Anónimo disse...

uma dica?
cuidado com as palavras..
a partir do momento q vc diz "queria" , já está dizendo q não quer mais..diga sempre "eu quero"..tem mais poder..experimente!!!
beijos e parabéns pelo blog!!