sexta-feira, 13 de abril de 2007

GRITOS... NAO!

Sou uma pessoa que gosto de passar despercebida. No meio de pessoas com que me relaciono até sou extrovertida, mas com quem não conheço, não estou à vontade e fico introvertida, tento sempre que não dêem quase pela minha presença.
Não gosto de muitas atenções, de me evidenciar, de me mostrar. Talvez por isso não gosto de falar alto.
Em qualquer sitio que esteja, incomoda-me falar alto. Quando estou ao telefone e está alguém por perto, falo baixo. Quando estou num sitio calmo não gosto de saber que os outros apenas estão a ouvir a minha voz, a ouvir o que eu digo. Não me sinto bem, incomoda-me. E também me incomoda que quem quer que esteja comigo o faça. Podem chamar paranoia, parvoice, mas não consigo de deixar ser assim.

Não sei se é defeito, se é feitio, mas não gosto.

Não gosto de balburdias, de pessoas que para falarem umas com as outras quase estão a gritar. Acontece-me muitas vezes, até por vezes em casa e, incomoda-me bastante.
Não gosto de gritos de uma divisão para a outra, de um andar para o outro, de uma pessoa para a outra.
Não é por gritar ou falar alto que as pessoas se vão compreender melhor... pelo contrário, por vezes até tem o efeito contrário... pelo menos para mim.
A unica coisa de faço alto é rir, quando estou à vontade, claro. Para mim uma boa gargalhada é sempre bom, rejuvenesce, alivia a alma... faz bem à pele.
Agora falar alto, gritar, não.
Um bom fim de semana... calmo... e sem gritos.

4 comentários:

nosurprises disse...

Não é pra ser simpática, juro.
Mas penso igualzinho.
Qual é o teu signo, mesmo? lol
Beijo

PDivulg disse...

Sem dúvida que o respeito pelos outros e a moderação são regras de ouro, mas quando a mostarda sobe ao nariz, feliz aquele que se consegue controlar...

Lune disse...

Identifico-me na intregar com o primeiro parágrafo deste post.

Tb detesto que falem alto, e aqueles pessoas que se atropelam umas ás outras para falar e que levantam a voz...

E DETESTO que falem mais alto do que eu :$

Beijinhos

Gostei mto do teu espaço

Lune disse...

ops... integra ;)