sexta-feira, 10 de agosto de 2007

DAS MEMORIAS...

Hoje ouvi por acaso uma musica de um grupo que eu ouvia repetidamente quando tinha cerca de 12/13 anos.

Subitamente no meio do caos de trabalho em que me encontrava... sorri... e um sorriso aberto, sentido!
Era a Boys Band dessa época, eram os New Kids on The Block!

Fui à procura de videos, pois achei muita piada à lembrança, e acreditem que o sorriso se manteve nos meus lábios durante todo o tempo.
Além de ternurento é bom relembrar bons tempos, que já não voltam, que não acontecem novamente, que se foram, mas que sempre estarão presentes no meu coração e que se manifestam com o mesmo sorriso.

Os tempos de infancia/adolescencia são as melhores memórias que se podem ter, memórias puras, sem maldade, memórias boas.

Adorava, ADORAVA, tinha posters, ficava de boca aberta a vê-los... sonhava...
Aqui ficam duas musicas... que para mim fazem todo o sentido!
Um sentido BOM!



De reparar o ar e voz de menino, que tem o vocalista da primeira musica!
E era mesmo novinho.
Espectáculo!
(e eu "pr'áqui" a vibar!!!!)

8 comentários:

Estrela do mar disse...

...Ritinha, é engraçado ver a evolução dos "nossos" ídolos...olha que estes melhoraram e muitoooooo...


Cont. de um bfs.


Beijinhos estrelados:)

Liana disse...

Bem, lembro-me tão bem dessa banda :)
Era o max!


Beijos

nosurprises disse...

Que concidência, eu também tive a minha febre de New Kids.
Hoje só penso que ridículo...
Mas pronto já devem ter para aí 15 anos as músicas não?
Beijos

Sabrina disse...

hahah, ai meu Deus, me fez relembrar das minhas loucuras, dos Lps comprados e até de infernizar minha mãe para comprar o livro oficial da banda lembram??
Do meu New Kid preferido, o época boa, boas recordações......rsrsrs......bjinhos

Estrela do mar disse...

ღღ Passei ღღ   *.*´¨) ღღ
   ღღ ¸..´para desejar¸..*´¨)*´¨)
  ¸.•´¸.•*´¨)um ღ ¸.•*¨)
  (¸.•´ ღღ (¸.•` ღღ Bom fim de Semana* ღღ
       ¸.•*¨)             
    (¸.•´ ღ (¸.•*´¨¨*Beijinhos*´¨¨*•.¸ღ .•*¨)
                     

Anónimo disse...

Que máximo!!!
O que isto me lembra...

Beijinhos

Anónimo disse...

Eu AMAVA NKOTB.
Em 91, fui vê-los ao Rock In Rio. O que eu gritei...
Bons tempos!

Bjs

Euzinha disse...

hehe
Também tenho dessas coisas, mas o meu grupo da adolescencia está +- de volta!
Os Back Street Boys! :D
Beijocas