quarta-feira, 10 de outubro de 2007

...

Não tenho tido tempo nem muita vontade de vir aqui a este cantinho. Não porque não tenho nada a dizer, mas sim porque as palavras não me andam a sair como gostaria.

Para quem estava preocupado, está tudo bem comigo... entre muito trabalho, férias e cansaços não tenho conseguido aqui vir.
Mas por cá continuo... mesmo ausente de vez em quando espreito os vossos blogs.

Entretanto vou ficando na sombra... até um dia em que a vontade de aqui escrever grite mais alto do que a preguiça e falta de motivação.

Até breve...

5 comentários:

Liana disse...

Beijos cheios de saudades

Carina Oliveira disse...

Tenho saudades tuas.
Sei que estou a dever um e-mail. Talvez amanhã. Hoje tenho o coração bastante apertado, se fosse escrever, já sei que ia abrir as torneiras...

Grande beijo.

Anónimo disse...

Que o até breve seja realmente muito breve...

macati disse...

às vezes precisamos de nos afastar para sentirmos vontade de voltar! eu voltarei sempre com a mesma expectativa de ver as novidades!
:)
manela

Ash disse...

Ao tempo que te procurava!

Beijinhos