segunda-feira, 12 de maio de 2008

DENTES...

Há uma semana estive de férias e fui atacada por uma valente dor de dentes. Sempre que estou de férias fico doente.
Estava a criar um grande abcesso e tudo isto porque a dentista que me tratava dos dentes decidiu fechar um dente com o penso lá dentro. Resumindo, o dente tem enfraquecido até ficar com uma espécie de abcesso crónico.

Fui ao dentista, tive de tomar antibiótico e o limite dos benurons. Após acabar de tratar o dente e de finalizar o antibiótico, a dor ainda custou a passar... aliás, ainda não passou, mas já estou bem melhor... já nem tomo nada.

Mas o resto da boca está uma desgraça, estou cheia de gengivites. Não consigo comer sem ficar de rastos e cheia de dores.

Na sexta fui à farmácia e vim de lá munida com pasta, gel e elixir, para combater as malvadas gengivas.
A ver vamos, mas acho que está a resultar.

Na farmácia não resisti e comprei um conjunto de cremes e afins, da Avéne Pediatril, que trazia uma oferta linda!
Uma mala para a maternidade, azul com ovelhinhas!
Dá jeito e é um mimo! Até muda fraldas tem.
É mesmo muito gira ;)

4 comentários:

Liana disse...

Tens que mostrar aqui :)


As melhoras... rápidas melhoras.

macati disse...

dentes... o que eu já sofri!!! espero que nao volte a sofrer...
uma coisa que evita gengivites é usar fio dental... impec!!!! procura o sensodyne fio dental gentle expanding no supermercado é branco e azul... maravilha!!!! ate compro um extra para andar na mala comigo!!!
bjcas e melhoras

Carina Oliveira disse...

Fogo, nem me fales de dor de dentes. Andava aqui com uma sensibilidade num. Fui lá ontem, espero que resulte o que o médico me fez.
Mas é um martírio. Sentir como que um black and Decker no cérebro das brocas... Até me dá arrepios.
Espero que melhores rapidamente.
Vê lá se pões uma foto da mala, não estou grávida mas adoro malas.
E gostava de ver.
Bjnhos

Carla Morais disse...

Aqui está mais uma fã do fio dental sensodyne gentle expanding! Também ando sempre com ele atrás! As melhoras!
:-)*