sexta-feira, 1 de agosto de 2008

AS HORAS DA NOITE

Não sei porquê mas quase todas as noites acordo e custa-me muito a adormecer.
E isto sempre acontece entre as 3 e as 3.30, sem querer.
Dou voltas e voltas e não tenho posição, começa a doer-me tudo e fico com algumas cólicas. Vou à casa de banho, deito-me, levanto-me... e dou mais voltas e voltas... e sempre à mesma hora.

Depois, quando finalmente adormeço vou acordando para me virar mas rapidamente adormeço. O problema está mesmo àquela hora.

Estranho... muito estranho...

4 comentários:

Anónimo disse...

Navegando encontrei seu blog.. amei o nome dele.... Parabéns... Convido a vc a me visitar e assim podermos nbutrir uma amizade virtual...Um lindo domingo e aguardo sua visita.. beijos carinhosos..

Anónimo disse...

Olá querida mamã, realmente é estranho acordares sempre por volta da mesma hora...
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

hello..i came across your blog via babyblog..im portuguese but i live in australia thats why im writing in english. i just wanted to tell you that the same thing happened to me..i always woke up between 2 and 4 in the morning...now that by baby is here...that is the time she wakes me up for a feed....i think its just our body getting ready for the arrival of our baby..
Patricia
http://lifechanging-patricia.blogspot.com

Liana disse...

É a hora da Inês :)