segunda-feira, 8 de setembro de 2008

3 SEMANAS

Pois é, o tempo passa rápido e a Inês já está com 3 semaninhas. A minha vida mudou por completo e agora é ela que manda cá em casa ;)

Na semana passada foi à consulta dos 15 dias e tinha engordado 400g desde o nascimento. Media 50 cm e por ter aumentado tanto achámos que tinha sido mal medida à nascença.

A alimentação é exclusiva de maminha. Até agora não tive grandes problemas com o peito, e está tudo a correr bem. Estou a tentar espacejar o tempo de mamar pois ela estava a mamar de uma em uma hora e a médica diz que isso não é muito bom pois em vez de se alimentar bem está a fazer snacks durante todo o dia. Por vezes é complicado não dar maminha e esperar um bocadinho, mas é para o bem dela e estamos a tentar dar um intervalo de cerca de 2 horas entre cada mamada.

As noites têm sido complicadas pois e Inês gosta muito de colinho e assim que a colocamos no bercinho, mesmo que ela esteja a dormir, desperta e começa a chorar. Pegamos ao colo e cala-se... esperta a pequena ;)

O pai copmeçou hoje a trabalhar pois até agora esteve de férias. Mas muito em breve vem mais uns dias para casa por causa das licenças a que tem direito.
Assim, estamos só nós as duas a habituar-nos à nova rotina.

Agora está na hora da maminha...

5 comentários:

Liana disse...

Ai que bom.
Deve estar a ser tão bom.
Quando há fotos :) ?


Beijos às 2

macati disse...

aiaiaiaiaiaiaiai, que ela já está a manipular-vos... podes nao acreditar mas olha que os bebes sabem muito bem como "chantagear" para ter o que quer... eu sei que custa mas nao lhe façam todas as vontades mesmo que ela chore muito senao estao tramados... e o k a medica disse é verdade... ela tem que saber que ha hora de comer e que nao é sempre... (nao dou mais conselhos... nao quero ser chata, desculpa)
bjnh graaaaaande pao bebe e pos pais babados

Carina Oliveira disse...

Espero e desejo que esteja tudo bem com as duas meninas.
Um enorme beijo e um sorriso.

Anónimo disse...

Olá querida mamã, muitos parabéns pelo primeiro mesinho da Inês, a tua filha deve estar um encanto!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Que tudo continue a correr bem com a Inês.