quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

CARRINHA

Já estávamos à algum tempo para trocar o carro do meu marido, um Fiat Seicento instável e não muito seguro. Uultimamente tinha eu de andar nele pois como já referido o meu carro não dava para desligar o air bag, para levar a Inês comigo à frente, devido às suas enormes birras quando se via sozinha no banco de trás.
Assim, esta semana fomos buscar uma carrinha em segunda mão, na qual já se pode desligar o air bag, em excelente estado, para nós as duas andarmos. E claro, já é outra coisa.

A Inês porta-se lindamente à frente e as nossas viagens diárias da margem Sul para Lisboa, agora, são bastante mais pacificas, confortáveis e seguras.

Com a avó já se habituou a estar. Já não chora mesmo comigo ao pé, já come tudo e faz grandes sonecas ao seu colo.

Ontem fez um bocado de birra comigo para comer a sopa... não sei se não gostou da mesma pois introduzi a couve coração, só sei que comia duas colheres e fechava a boca. E eu com muita paciencia brincava, esperava e, lá lhe conseguia meter outra colher na boca.
Enfim vamos ver se hoje faz o mesmo, se fizer é porque não gosta mesmo da couve.

7 comentários:

Liana disse...

Popo novo :) que bom.

Tens que por uma foto dela :) please.

Beijos nossos

Sara disse...

:) Eles são muito espertos, querem é a nossa companhia... mas cuidado com as distracções com ela ao lado :)
Beijinhos

PRINCIPES DO MEU REINO ! disse...

Já cá cheguei!!

Carrinho novo é bommm... Quando começamos a pensar aumentar a família (e como aumentou) tb trocámos por uma carrinha em 2ª mão!

Boa sorte nas vossas viagens!

Beijinhos
Pat

Mãe das Marias disse...

Nós fizemos o mesmo antes dela nascer... Tudo pelas pirralhinhas ;)
Eu não disse que ela num instante se habituava à avó? Qd dia não quer ir para o teu colo;)
É provável que não goste da couve, tem um paladar um bocado forte, até eu sinto isso.

beijocas***

Mamã e bebé disse...

Olá Mamã!
Cá em casa também queriamos trocar o nosso...mas ainda não é desta Lol
A Leonor anda atrás pois o nosso carro também não dá para delsigar o airbag... :-(
Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Boa, nós também trocamos para uma carrinha quando a Joana nasceu, é bem mais cómodo!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Boa, nós também trocamos para uma carrinha quando a Joana nasceu, é bem mais cómodo!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana