sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

DE VOLTA À ROTINA

Pois é, e o primeiro dia longe da Inês já se passou e até correu melhor do que eu esperava. Com a minha mãe ela chorou, mas depois acalmava, comia e até brincou. Acho que deve chorar mais quando me vê, deve ser a tentar que eu não a deixe.
À tarde já comeu melhor do que de manhã e dormiu quase 3 horas ao colo da avó... coitada!
Quando cheguei estava a dormir, mas acordou logo e assim que me viu começou a chorar. Claro que lhe peguei ao colo e calou-se logo.
À noite dei-lhe muitos miminhos, estava cheia de saudades dela!

Quanto ao meu trabalho, quase 6 meses longe daqui não provocaram mudanças nenhumas. Acho que nalguns aspectos até houve um retrocesso, mas enfim, cá estou novamente, ainda a começar devagarinho... sim porque estou enferrujada e os neurónios ainda não estão todos a funcionar.

Estou é com muito sono, pois agora tenho de acordar 2 horas mais cedo para por a Inês na minha mãe e não apanhar muito transito. Claro que a passar a noite toda a levantar-me para colocar a chucha, não ajuda muito. O que vale é que o fim de semana está a começar!

7 comentários:

Liana disse...

É já amanhã :) (ou hoje ao final do dia).

Beijos às 2

Maria José disse...

E até não correu muito mal, e eu sei bem dar o valor de trabalhar e não dormir de noite, está quase á porta o fim de semana
bjs

Mãe das Marias disse...

Agora é sempre a melhorar ;) O que custa muito é acordar cedo, depois de noites mal dormidas... mas enfim é a vida da mãe-trabalhadora!

beijos***

Ana disse...

e eu já nem te posso ver....aqui ao meu lado!!!!

eheheh tou a brincar :)
welcome back!

Diana Vasco disse...

Oh minha querida, compreendo que n seja fácil. Por isso é que vejo como uma opurtunidade valiosa o facto ter tirado um ano para estar em casa com a Beatriz. Mas se ela está c a tua mãe, está em boas mãos. As avós são protectoras e mimam tanto e tão bem que n tens que te preocupar. Mas imagino o quanto deve custar...
Tens um fim de semana inteirinho para matar saudades!!!

Beijinhos!!!

Anónimo disse...

Olá querida mamã, mas que bom!No inicio, os bebés estranham sempre um bocadinho mas podes crer que o facto de estar com a tua mãe ajuda e muito!
Beijinhos e bom fim-de-semana,Sofia,Pedro e Joana

Mafalda disse...

Os primeiros dias são os que custam mais, vais ver que de agora em diante vai ser sempre melhor, mas com a avó nem correu mal.
Beijinhos felizes