sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

SOPAS

Acho que o que a Inês não gosta mesmo é de carne na sopa.
Há dois dias descongelei uma sopa que já estava feita, ainda quando não tinha introduzido a carne e ela comeu-a todinha, depois de quase uma semana a fazer birras com a sopa!
No dia a seguir fiz uma nova, com carne, mas cozida à parte e também a comeu toda.

Ou é coincidencia ou então não gosta mesmo que eu coza a carne juntamente com os vegetais. Deve ficar com um sabor mais forte.
Ela é que manda!

E agora vou ali de férias durante duas semanas, curtir a minha menina e já venho, ok?

8 comentários:

Mãe das Marias disse...

Ai que bom aproveitem bem!!!

beijos***

Maria José disse...

Ainda bem que encontras-te uma solução
E boas férias e aproveita ao máximo
bjs

Liana disse...

OK!



Beijos em vocês

susana disse...

Se ela gostar de fruta, experimenta depois de encheres a colher com a sopa, colocares um pouco de fruta na ponta da colher, cá em casa resultou.
Um beijinho grande

Anónimo disse...

Boas férias!
Mamã, gostaria de te dizer que amanhã vou publicar no cantinho de Psicologia (www.temasdepsicologiainfantil.blogspot.com) um artigo sobre a alimentação infantil, incluindo algumas dicas sobre a diversificação alimentar.
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Unknown disse...

Pois amiga, a minha também era assim, e com o peixe tenho que fazer o mesmo, tenho que cozinhar à parte depois é que junto, senão não come. Jokas,

Mafalda disse...

Boas férias
Beijinhos felizes

Unknown disse...

Olá, tens que ir ver a que originou aqueles lindos convites que fizeram. Jokas,