quarta-feira, 15 de abril de 2009

PALMINHAS

A Inês ontem bateu palmas sozinha pela primeira vez.

Eu estava a jantar e ela a olhar para mim e, como ela gosta imenso que se bata palmas disse-lhe:
- Bate palminhas meu amor, bate...
... e ela de repente começa a bater as maozinhas.
Fiquei tão contente fui buscar a camera e consegui filmar.

Hoje de manhã pedi-lhe novamente para o pai ver e ela fez a mesma coisa.
O que é giro é que ela compreende a palavra, pois nesses momentos nós não batemos palmas.

Claro que houve um diluvio de baba ontem lá em casa!

5 comentários:

Maria José disse...

hehhe parabéns pelas palminhas
bjokas

Liana disse...

Aiiii tanta baba :)

Beijos

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

:-) Que bom!!!!!!!!!!!!!! Imagino essa baba a inundar toda a casa! lol É tão lindo!
Parabéns.
bjs

Unknown disse...

ehehehe tanta baba, muito fofo, jokinhas,

EM disse...

Parabéns bebé!
O meu também já bate, é tão giro! A cada dia uma nova aprendizagem, é tão bom vê-los crescer!
Beijinhos