segunda-feira, 18 de maio de 2009

9 MESES

Já algum tempo que aqui não venho e nem tenho passado nos blogs habituais simplesmente porque ando cheia de trabalho e os dias deveriam ter o dobro das horas. Ando bastante cansada.

Mas não podia deixar de assinalar os 9 meses da Inês.

Está tão crescida e gira.
Na semana passada fomos à pediatra e ela já começou a comer peixinho. Até agora tem comido bem as sopinhas, aliás ela ultimamente tem comido tudo muito bem. Já come duas sopas por dia, sempre seguido de frutinha.
Já experimentou pêssego e gostou bastante.
De vez em quando vomita depois de comer a sopa, muito de vez em quando, mas da primeira vez apanhei cá um susto! A médica diz que não é nada de preocupante, ainda devia estar cheia de a refeição anterior ou então simplesmente pode se ter agoniado.

Já dorme sozinha no quarto dela. Tem noites boas e outras nem por isso, mas já era assim. A única diferença é que eu agora ando de um lado para o outro, quase a bater nas paredes.

Aumentou muito bem de peso e de tamanho. Agora está em tudo no percentil 50/75. A roupa deixa de lhe servir de dia para dia. Em 2 meses aumentou 5,5cm e quase 1,5 Kg.

Já se porta melhor no carro, sozinha no assento de trás. O que é um sossego para mim pois qualquer dia é tempo de mudar de cadeirinha e aí vai ter de ir mesmo atrás.

Cada dia faz gracinhas novas, está mesmo engraçada.

Mais um mês!

4 comentários:

Liana disse...

Parabéns!!!!!!

Maria José disse...

Parabéns por mais um mês, e está a ficar numa fase mesmo engraçada
bjokas

Sofia,Pedro e Joana disse...

Parabéns pelos 9 meses da tua filhota, ela está um amor!
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana

Mãe da Tiz disse...

Parabéns! Está lindona e muito crescida! Vais ver que quando for na cadeira grande ainda vai gostar mais!!!

Beijocas***