terça-feira, 16 de janeiro de 2007

ANO NOVO... QUARTO NOVO!

No inicio de cada ano tenho sempre um sensação de recomeço, de realizações, de mudanças... este ano, para não variar decidi mudar alguma coisa dentro de minha casa.

Como não tenho possibilidades para modificar todas as divisões da casa, decidi mudar o meu quarto.
E já está! Nova colcha, novas almofadas, novos "abatjours" com uns cortinados novos e o quarto está totalmente diferente!
E a meu ver, bem giro! Muito mais aconchegante e quente!
Até dá gosto lá estar, ao fim do dia a ver televisão ou a ler... só é pena é eu andar com tanto sono que quase não o consigo aproveitar!

Mas está LINDO!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu tambem vi uns em Azul Turquesa para o meu quarto no gato preto, mas ainda nao os comprei...

Não sai assim muito caro, mas ainda vou pensar melhor!
Quando me decidir, ja sei que nao deve haver!

Sou muita sortuda! hihihi

Beijos

Anónimo disse...

Acho que fizeste tyu muito bem. Eu tambem queria muito mudar a minha sala, quarto e tudo e tudo.....mas agora nao pode ser. Mas brevemente será.

Bjokas grandes

Anónimo disse...

Rita,

Fazes muito bem ...!
Novo Ano, Vida Nova ...!

Bjks da matilde e cª!