sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

EU ANDO ÀS VOLTAS... EU ANDO ÀS VOLTAS...

... completamente às voltas!
Quero terminar certas burocracias que ainda me falta pôr em ordem... mas não é por falta de dedicação ou tempo, mas sim porque simplesmente não me deixam!

Há coisas que não fazem sentido, que apenas dá vontade de rir de tão incoerentes que se tornam... e no que toca a papeladas e burocracias, essa falta de sentido eleva-se ao extremo do ridículo.

Para terminar o meu assunto no banco, necessito de um papel do seguro. Até aqui tudo muito bem.
Mas se no seguro me dizem que para ter esse papel, precisam que o banco dê por terminado o assunto que eu quero terminar!!!
É uma bola de neve a rolar sem parar... não vejo alternativa... acho que vou pôr o seguro a falar com o banco directamente.

Se têm normas a cumprir, procedimentos a seguir, tudo bem... informem-se uns com os outros, mas por favor, não confundam!

4 comentários:

Anónimo disse...

Só mesmo em Portugal....

Bjokas grandes

Anónimo disse...

Não sei se sei fazer o que me estavas a dizer...mas vou experimentar a ver se dá.....
Bjokas

Anónimo disse...

esquece já te percebi......brigado.

Bjokas

Anónimo disse...

Não nos confundam é a nós!
E em parte é por estas e por outras que o nosso país não evolui...
Preocupam-se demais com merdices que não nos levam a lado nenhum!

Um beijo e boa semana!