terça-feira, 13 de março de 2007

CASINHA...

... ai o que eu queria estar na minha casinha!
Com este tempo adoro andar por casa.
O sol entra com uma luz bonita pelas janelas, os pássaros cantam e acalmam o espirito, as cores das flores e plantas alegram o ambiente, tudo à minha volta com este tempo me faz bem.

Vou fazendo coisas por aqui e por ali, páro para fumar um cigarro e para beber algo fresco e volto a pegar nalguma coisa. Gosto de por as mãos na terra e tratar das plantas, gosto de passar a mangueira no quintal e lavar a alma, gosto de falar com a patanisca que por lá vai aparecendo, de trabalhar no estirador da garagem com o sol a inundar-me e a brisa a entrar, gosto de ver a Nina a ladrar e a correr como se o mundo fosse acabar amanhã, gosto de estender a roupa ao sol e vê-la secar lentamente, gosto de ir à janela e ver o pouco movimento que há na rua... gosto da sensação de estar em casa num dia como este.

Mas não estou, estou a trabalhar, mas o sol acompanha-me e faz-me sentir bem... onde quer que esteja.

2 comentários:

S. C. R. disse...

Quem me dera a mim estar em casinha... a descansar o corpinho... dormir uma sesta!

Mas como não posso, tenho de me agarrar à papelada....

Um beijo

nosurprises disse...

Por acaso a partir de hoje lá no trabalho vou ficar mesmo ao lado da janela.
Esteve de facto um dia espectacular.
Tinha o sol a bater insistentemente nos meus papeis e esta sensação até me consolou o facto de ter de estar ali.
Sofes