terça-feira, 13 de março de 2007

FUI DESAFIADA…

... por esta menina…

7 coisas que faço bem:
- cozinhar
- conversar
- rir
- trabalhar
- sentir
- organizar
- comer… hehehe

7 coisas que faço mal ou não sei fazer:
- ser injusta
- desossar carne
- passar a ferro
- andar de bicicleta
- aguentar gente parva
- não sujar o fogão
- fazer camas

7 coisas que me atraem no sexo oposto:
- olhos
- mãos
- humor
- simpatia
- determinação
- honestidade
- meiguice

7 coisas que digo:
- A sério??
- Vai lá vai!!
- Não acredito?!
- Fogo!!!
- Pois...
- Então??
- Amanhã faço...

7 actores/actrizes
- Sean Connery
- Anthony Hopkins
- Jack Nicholson
- Nicolas Cage
- Meryl Streep
- Glenn Close
- Robert de Niro

Quem quiser esteja à vontade para pegar neste desafio…

1 comentário:

sophy disse...

ó pá esqueci-me de por o homem mais charmoso...sean connery, como me fui esquecer....???

Bjokas