sexta-feira, 9 de março de 2007

O FIM DE SEMANA ESTA AÍ A PORTA...

...
Sobre o assunto que me anda em cima já há algum tempo... já estou quase recuperada. Fui ontem tirar os pontos, tenho a ferida ainda a poder abrir um pouco, mas está quase tudo operacional. Amanhã já posso lavar a cabecita normalmente, já vou poder lavá-la por inteiro e não aos bocados, apenas com a dita cuja na banheira! Mas acho que me vai fazer um pouco de impressão molhar a ferida... enfim, vamos ver.

Em termos de trabalho ainda ando a mil à hora, aliás a mil e quinhentos por minuto! E não parece que vá abrandar.

Vem aí o fim de semana, está um sol lindo e um calorzinho apetecivel. Tenho de limpar a casa de alto a baixo, lavar o quintal, tratar das florinhas, dar um jeito na garagem, lavar e aspirar o carro... enfim lavar e limpar tudo o que faz parte da minha vida (incluindo a cabeça... granda trauma!!).

Mas está um solinho bom para isto tudo... apesar de não me importar nada de ir dar uma voltinha e aproveitar o fim de semana de outra maneira!

BOM FIM DE SEMANA!

2 comentários:

S. C. R. disse...

Um grande fim de semana para ti.
Eu também vou trabalhar, deixa lá... O Sol vai brilhar lá fora e eu vou estar encerrada...

Mas deixa lá, com um sorriso tudo corre melhor! E é assim que pretendo passar o fim de semana...

Anónimo disse...

Bem basta os dias em que tiveste de estar parada, fechada em casa! Deixa as limpesas para um dia em que esteja a chover e aproveita este bom tempo para ar um bom passeio. As melhoras rápidas!