terça-feira, 6 de março de 2007

AI MAEZINHA...

Depois de uma semana sem fazer nada (pois nem me mexer podia), entro numa semana completamente de doidos. Voltei ao trabalho (ainda que com um penso que me teima em se descolar a toda a hora) e não há um minuto em que não esteja com mil e uma coisas para fazer e pensar ao mesmo tempo. Está tudo doido!!!
Eu, que ainda estou a funcionar a 50%, mas que tenho de trabalhar a 200%, vejo as horas do dia a passarem e tudo a acumular ainda mais. Não consigo despachar nada, finalizar coisa nenhuma. Começa no trabalho "oficial", continua no trabalho "secundário", passa pelo trabalho "emprestado" (falo no atender telefones, abrir portas, dar recados) e terminando nos clientes que teimam em telefonar e mandar mails a toda a hora, alguns não se fazendo entender de maneira nenhuma.
Fora tudo isto e com a quantidade de informação que tenho na cabeça (que por sinal ainda só viu uma vez água nestes ultimos 7 dias), começo a aparvalhar e a não dizer coisa com coisa.

Como acho que já estou a complicar... vou ali colar novamente o penso e já venho...

... fui.

3 comentários:

S. C. R. disse...

E eu vi o belo o penso hoje de manhã...
Tinhas um rabinho de cavalo...
não fiz sinal porque nao queria que fizesses movimentos bruscos...

Grande beijo e as melhoras!

sophy disse...

vais ver que num instante vais ficar boa...

Bjokas e as melhoras rápidas

S. C. R. disse...

E hoje estavas outra vez ao meu ladinho....

Muito obrigada por ires ao Segredo!
Eu até acho que o penso e o rabo de cavalo te ficam muito bem...
Se a moda pega, ui ui...
é vê-las por aí a desfilar!

Grande beijo e estou a brincar contigo.
As tuas rápidas melhoras!