sábado, 3 de março de 2007

RECUPERAÇÃO

Afinal custou, e ainda está a custar!
O meu "amigo" estava muito fundo e por isso o osso teve de ser raspado. E como é na zona do pescoço/nuca os meus movimentos ficaram muito limitados, além de no primeiro dia andar com a cabeça enfaixada.
Agora tenho um penso, literalmente colado aos cabelos. Hoje vou fazer outro e nem imagino o puxão que vou levar para mo tirarem.
Estas coisas aparecem, nem sabemos bem de onde, e dão-nos muito trabalhinho.

Tenho estado em casa, porque não consigo conduzir, mas segunda já devo estar melhor para me fazer ao transito e continuar na labuta do dia a dia.
A ver vamos... mas já estou bem melhor!
Está a passar...

2 comentários:

S. C. R. disse...

As tuas melhoras menina.
Realmente nunca mais te encontrei de manhã...

Que tudo corra pelo melhor e faz um corte de cabelo fashion...

Um beijo

Anónimo disse...

Não sabia...:( Espero que tudo se resolva com o tempo.