domingo, 4 de março de 2007

DO QUE EU PRECISO É...

de uma boa lavagem de cabelo... ah... e já agora um bom corte!
Há 4 dias que não posso lavar o cabelo... bahhhh... mas hoje vai levar uma boa lavagem, por partes, mas vai ser lavado. Já nem sei como me sinto!

Depois, quando estiver completamente recuperada, vou dar um bom corte. Além de me terem rapado um bocadinho, na nuca em baixo, também me têm dado umas valentes tesouradas cada vez que me fazem o penso. Está lindo está...
O que vale é que não se deve notar muito pois o de cima tapa, mas nem quero imaginar!!!

2 comentários:

Miguel disse...

Ainda bem ...!

Uma Boa Semana!
Bjks da Matilde e Cª!

nosurprises disse...

Eh pa deve ter custado...raspar osso. fogo..
Mas valente conseguiste.
E eu a comparar com o meu sinal ao pé do olho bolas...
Agora é só recuperar.
As tuas melhoras
Sofes