segunda-feira, 9 de abril de 2007

CONCLUSÕES DO FIM DE SEMANA...

... já não tenho paciencia (mas mesmo nenhuma) para fazer fretes.
... não gosto de me ocupem o espaço... os limites são grandes mas existem.
... não me sinto com capacidade de me desculpar ou tentar contornar coisas que para mim já não fazem sentido.
... não tenho paciencia para amuos ou caras feias por nada e principalmente não gosto de falta de educação.
... não me sinto com capacidade de ser controlada a toda a hora ou que me estejam constantemente a chamar a atenção e a comentar todos os passos que dou e tudo o que faço.
... não me apetece pessimismos à minha volta nem pessoas ditadoras a cercarem-me e constantemente a frisarem que sabem sempre mais do que eu.

... simplesmente não quero, não me apetece, não tenho paciencia!

5 comentários:

sophy disse...

Então?????
Espero que esteja tudo bem....

Bjokas

Anónimo disse...

Há dias assim...

Tenta respirar pausadamente e fazer algo que te acalme!

(",)

* * *

S. C. R. disse...

E um comment directamente da Inbicta para a minha querida Rita!
Assim é que é e deve ser...
Não há paciência para faltas de educação e afins...

Um grande beijo e até breve, a caminho da Margem Sil, claro...

nosurprises disse...

Eh pa disseste o que muitas vezes eu pensei e não disse.
A parte dos fretes por acaso digo muito, mas ainda passo alguns..mas hei-de lá chegar.

Anónimo disse...

Está-me cá a parecer... que vou mandar isto para a minha sogra e para a restante família do meu marido!!! É que não lhe falta uma vírgula!!! Chiça que já não há pachorra... diz a nora.