terça-feira, 10 de abril de 2007

GOSTAVA...

... de colocar todos os fimes que tenho para ver, em dia!

Não tenho visto filme nenhum nos ultimos tempos, e eu que adoro filmes.
Muito gosto eu de estar deitadinha no sofá a ver um bom filme, com o som bem alto, descansada da vida e sem interrupções... mas ultimamente não tem dado.

Tenho de actualizar filmes no cinema e em DVD.

Em DVD gostava de ver "O Perfume". Na altura em que este filme esteve no cinema não o consegui ir ver, a agora que já está em DVD não o posso perder.

No cinema já estão alguns em lista de espera. Os que mais me chamam a atenção são "Mr. Bean's Holiday", "The Number 23" e "Premonition". Este ultimo gostava mesmo de o ver no cinema.

Vamos ver se consigo tirar um tempinho para passar uns bons momentos de puro lazer.

2 comentários:

Anónimo disse...

Hum, alguém que tb gosta de cinema . Boa!

Tb tenho o perfume cá em casa, mas ainda n vi.

Dos que mencionaste já vi o numero 23. Gostei muito.

Tenho curiosidade em relação ao Premonition. Gosto da Sandra Bullock :D

Beijocas e bons filmes!

sophy disse...

Acho que vou ver o perfume hoje...pois emprestaram-mo ontem...

Bjokas