sexta-feira, 25 de maio de 2007

CONFIANÇA...

Qual é o momento em que na vida se perde a confiança em algo ou em alguém?
Qual é o momento em que passamos a duvidar, a questionar, a tentar alcançar aquilo que se calhar não existe... ou então até está lá de volta de todas as incertezas, a minar as inseguranças.
A partir de quando?
As dúvidas, as incertezas, tudo! Tudo conspira para o caminho dos porquês.
A partir de que ténue linha que se quebra, a partir de que momento tudo muda, tudo parece diferente?

A falta de confiança gera sentimentos contraditórios... duvidas avassaladoras, medos... medos intoleráveis...

Dúvidas, porquês, questões que rodopiam na mente, no coração. Dúvidas que não se conseguem evitar, que desgastam, que formam paranoias constantes e impossiveis de controlar.
Duvidas... pensamentos,certos ou errados, não sei... mas que existem, existem... até quando?

Adenda: apesar das paranoias todas que para aqui estive a despejar... um BOM FIM DE SEMANA!

5 comentários:

disse...

A duvida, a falta de confiança corroi qualquer sentimento, mesmo aqueles que julgamos inabaláveis.

Beijos

miudoh disse...

e apesar de tanto podermos questionar, tudo aquilo que nos apetecer, há duvidas que permancem para sempre...parabens pelo bom trabalho neste blog, é mesmo muito agradável de se ler

Anónimo disse...

Depois de ler o teu Magical e agora este post, vejo que estás insegura em relação a algo muito importante para ti. Na verdade a quebra de confiança é avassaladora mas não podemos esquecer que quando estamos inseguras em relação a nós próprias as coisas parecem-nos diferentes, ficamos mais vulneráveis à desconfiança e aos anseios. Não esqueças que se te sentires segura, pelo menos alguns desses sentimentos podem desaparecer ou tornarem-se mais evidentes.Se estiveres segura de ti, daquilo que és e do que és capaz saberás dar resposta a todas essas dúvidas, ou pelo menos a algumas.
É preciso ter coragem para abrir assim o coração.
Beijinhos :o)

Anónimo disse...

Se desconfiamos, se houve quebra de confiança, só o tempo poderá dar respostas, só o tempo e tudo o que acontecerá nele te mostrarão se é possível ou não confiares ou voltares a confiar, a sentires-te segura.
Errar é humano! Há quem nos desaponte,mas se essa pessoa for importante para nós e nós para ela, o tempo dirá se lhe devemos dar ou não outra chance.No fundo, perdoá-la.
Não há certezas de nada! Nunca. Eu posso parecer pessimista, mas sou alguém que não põe as mãos no lume por ninguém. A vida é uma constante mudança, o tempo ajuda e tudo o que é importante tem mais chances de sobreviver.

Se te sentisses segura em relação a tudo, tb. n lutarias por nada.
Mas nunca duvides de ti!

bjinhos

sophy disse...

Essas dúvidas até quando???
O tempo dirá quando terminar....será??
É certo que o tempo ajuda mas será que chega??

Bjokas