quarta-feira, 9 de maio de 2007

MAGICAL PIECES

A Nina!
É a minha amiga de 4 patas.
Sensivel, fiel, amiga, companheira, maluca, brincalhona, medrosa, linda, linda, linda!

Nina, linda!

Não lhe consigo resistir ao olhar meigo e ternurento, às suas brincadeiras de cachorra (apesar de já não o ser).
É tão inteligente que costumo dizer que só lhe falta falar, pois compreende tudo ao minimo detalhe.
É super meiga. É uma amiga fiel e companheira.

Todos os momentos que passo com ela são mágicos.
E vocês têm algum amigo especial, destes que não desapontam, que só querem bem?

9 comentários:

disse...

Já tive dois Bulldog Francês, mas nfelizmente morreram os dois ainda cachorrinhos, um com hidrocelafalia e outro com ataque cardiaco.
Não quero mais animais, custa muito perde-los.

Anónimo disse...

Não tenho animais em casa. Adoro cães mas n posso tê-los porque vivo num andar e p mim ter todo o dia um animal fechado em casa n se adequa mto com os meus principios.
Mas se pudesse adoraria ter um S.Bernardo :D

Rita disse...

Tchiii Carla, então um São Bernardo que não é mesmo para um apartamento. Acho que fazes muito bem, pois há que tê-los com consciencia daquilo que se pode ou não dar. Bjinhos.

Rita disse...

Mãe da princesinha Madalena, tens muita razão, custa muito perdê-los e infelizmente é sempre isso que acontece. Eu também já perdi uma cadelinha... mas por egoismo quis outra, para atenuar um pouco a dor da ausencia. Mas a dor não foi embora, apenas atenuou com o tempo. Mas foram dias simplesmente horriveis! Bjinhos.

Doces Minhoquices disse...

Eu tive uma Maria, uma gata resgatada da rua, que viveu comigo durante quase 3 anos. Entretanto tive que a dar por causa das alergias. Custou-me muito mas não tive alternativa.
Adoro cães e aprendi a gostar de gatos por causa da Maria. Descobri que são fieis, doceis, brincalhões mas à maneira deles..
Beijocas grandes

eu disse...

Então partilhamos do mesmo gosto por estas estrelas!Como tenho terraço, tenho um em casa, um Yorkshire Terrier, religa e tanto, que me dá tantos mimos e lambidas.

Um dos meus maiores e melhores companheiros.

:)

Anónimo disse...

Tem um ar mesmo meiguinho :)
Eu tenho duas princesas, uma gata e uma cadela, tão diferentes mas adoro-as de igual modo!
Quanto a ter cães num apartamento, isso dava uma grande discussão, porque depende do temperamento do cão e do tempo que nós temos para ele. Porque para mim, ter uma casa com jardim,ter um São Bernardo e não ter tempo para o passear é a mesma coisa que o ter confinado a um apartamento de 30 m2.
A Mel tem um terraço de 50m2 à sua disposição, mas está onde eu estiver :)

nosurprises disse...

Eu tenho o meu Óscar e o meu Elias.
O Óscar é um serra da estrela (não é puro) e o Elias é rafeiro.
Como o Óscar é mesmo cão de guarda não pode estar num apartamento então está numa casa que temos nos arredores acompanhado pelo Elias, que esse sim daria perfeitamente para viver em casa.
Custa-me muito que eles não vivam aqui connosco mas também sei que lá eles vivem melhor.
Estes 2 já nos causaram muita preocupação quando já por duas vezes decidiram ir dar um passeio por alguns dias.
Um dia faço um post sobre estes 2 amiguinhos lindos.

Carina Oliveira disse...

Claro que tenho o meu snoopy,
tenho uma foto dele comigo no hi5,
mas ele é preto e tenho muita dificuldade em fotografá-lo...
para além dele não gostar e fugir, não fica lindo, como ele é de verdade.
Se alguma vez quiseres engravidar a Nina, juntamos o snoopy com ela.

Posso dizer que é a alegria de minha casa. Muito honestamente.
Foi das melhores coisas que me apareceu na vida.
È o meu menino.

Sonho Azul