segunda-feira, 7 de maio de 2007

A CAMINHO...

... estão os bebés da Dona Patanisca!

Patanisca... com bébes...

É tão bonito!
Acho que desde que percebi que ela estava com bebés, que a passei a ver com outros olhos. É giro pegar nela e sentir a barriga grande e pesada. É giro ver que toda ela mudou! Está diferente.

Todos as gatas que a dona tem (são 3) estão ou estiveram grávidas. Os da primeira já nasceram e são... 7!
Agora faltam duas.
Ora se cada uma tiver 7... 7x3 são.. 21... novos gatos lá nas redondezas. Todas elas ficaram neste estado logo no primeiro cio. Sendo assim, pois "quem sai aos seus...", para o ano vai haver uma invasão!

Mas com os da Dona Patanisca é que me preocupo, pois ela adoptou-me e, concerteza, os vai ter lá para os lados do meu quintal.
Ai, ai...

2 comentários:

disse...

Olá Rita!
Estive a "cuscar" os teus blogs e gostei muito do teu trabalho, quando precisar já sei...
Tenho que te dizer que adorei o titulo deste blog, calculo que seja inspirado no texto com o mesmo nome, lindissimo.
Vou voltar.

Obrigada pela visita ao nosso cantinho.

disse...

Olha não te sei dizer o autor, mas é um texto lindissimo de uma conversa entre um homem e Deus, onde o homem diz que ao olhar para tras na sua vida vê sempre dois pares de pegadas, as dele e as de Deus ao seu lado, no entanto nos piores momentos da sua vida so vê um pare de pegadas e ai Deus responde-lhe "nesses momentos as pegadas que vez são as minhas, enquanto te carrego ao colo"

claro que isto escrito por quem sabe tem outro impacto, mas basicamente é isto.

Beijocas