quarta-feira, 8 de agosto de 2007

PRISION BREAK

Eu que pensava que era imune às dependencias das séries que por aí andam no ar... e... estou VICIADA no Prision Break.

Comprei a primeira temporada em DVD e sempre que posso, lá estou eu a ver. E não sou a unica lá por casa... estamos "prisionbreakodependentes".

Já vou no 13º episódio e estou a adorar. Não tenho muito tempo para ver, portanto ao fim de semana vingo-me assim que posso.
Está extremamente bem feito e é contagiante.

Digo: "É só mais este!" e quando acaba fico com tanta curiosidade de ver o que vem a seguir, que tenho de pôr outro episódio!
Só o cansaço me vence.

A segunda temporada está a dar no canal 1 desde a semana passada, e eu tenho gravado sempre em VHS.
Por isso quando acabar a primeira temporada... venha a segunda!

2 comentários:

Ana disse...

bem desculpa que te diga: GANDA MALUCA!!!!

Carina Oliveira disse...

A mim diziam-me o mesmo: "Granda maluca", mas o que é certo é que entrei tanto dentro do espírito que tinha a sensação de andar na rua e ver as personagens...
Que cena!

Sabes que mais, morro de saudades e estou desejosa de ver a 3ª epoca!

Um grande beijo e é tão bom ser maluca...

E o Scofield????
Sem comentáriossssssssssssss