quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

JÁ TENHO!

almofada

Mais tarde ou mais cedo ia comprar, e assim decidi que seria agora, apesar do preço.

Já dormi duas noites com ela e só tenho a dizer que é muito bom. A minha hérnia não se tem queixado e tenho conseguido dormir bem, pois ultimamente não tinha posição e acordava muitas vezes durante a noite.

Sempre gostei de dormir toda torta e agora ainda mais (enquanto posso claro), pois a almofada adapta-se na perfeição a qualquer posição que se coloque... é optimo!

... a cama está é a tornar-se pequena para tanta ocupação ;)

9 comentários:

macati disse...

hehehe!
ainda bem que agora tens um sono mais descansado! é essêncial!
bjnh

Silvia disse...

Já me falaram muito bem dessa almofada.
Já agora aonde a compraste?
Beijinhos.

Liana disse...

Parece muito confortavel :)

Ana disse...

pela cor dá para confundir com a Maria ;-)

tixa disse...

Se calhar vou ter dep ensar nisso... onde a compraste?
Bjcs enormes

Mamã disse...

Sim, onde compraste? É que estou mesmo a precisar de uma assim.
Beijinhos

* Atelier Ao Meu Gosto * disse...

Parabéns!...(só agora li o post em que anunciava algo tão maravihoso e lindo! Está grávida!)
Parabéns!
Que bom, que bom :) adoro crianças!
Eu mãe ainda não sou... estou a fazer planos! Aos poucos! O primeiro passo é casar :) Sim!!! Em Setembro :)
Enquanto não tenho os meus filhotes vou massacrando os sobrinhos, dois já na conta e um terceiro que vem a caminho ;)
Beijos, Lena

PS. estou a adorar ler todos os posts :)

A Loja da Rosinha disse...

A Rosinha não se esquece dos papás e já preparou algumas surpresas. Venha espreitar.
Beijinhos floridos da Ursa Rosinha

Estrela do mar disse...

Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!
Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
Espero estar incluído nessa lista........
Vou fazer outra entrega ...fuiiiiiiiiiiii