quarta-feira, 12 de março de 2008

SLING

Tenho andado desaparecida deste meu cantinho, mas está tudo bem, ando apenas com muito trabalho devido à proximidade do dia do pai no atelier.

Quinta feira tenho consulta e vou mostrar a ecografia e as análises.
Fiz as análises esta semana e a unica coisa que acho que não está bem é a proteina na urina. Mas vamos lá ver o que me dizem.

Hoje recebi a minha primeira encomenda da internet, para o bebé.
Este maravilhoso Sling!
Estou desejosa de o poder experimentar a sério.
Deve dar cá um jeitão!

7 comentários:

Silvia disse...

Ainda bem que estão bem.
Depois diz como correu a consulta.
Beijinhos.

Liana disse...

Vais ficar tão gira :)

Carina Oliveira disse...

Um grande beijo...
Vejo que andas mais atenta!

eheheheheh
Fico muito contente que tudo esteja a correr bem.
Vai dando noticias.

Beijo enorme e um xi

Anónimo disse...

Olha, que giro!
A dona dessa loja é a Carla , prima do meu marido.

Ainda não recebi as minhas encomendas :(

Bjs

Carla Morais disse...

Olá Rita! Ainda bem que gostaste do teu sling! Entretanto esse tecido já esgotou e o teu Primrose/preto é modelo único! ;-)
Beijinhos!

Olá Jaqueline!!! :-) Beijinhos para os três!

Sonia disse...

allo- e que tal já o puseste achas agradavel ? estou tentada a comprar um....tenho um canguru que comprei (ou lá como chamam) posi apra anadr com um recem nascido e um com 2anos só assim

Anónimo disse...

Se bem recordo o teu sorriso lindo, vais ficar muito doce com o teu Primrose/preto, envolvendo um sorriso tão lindo como o teu...

Um dia, quando morrer, voltarei para buscar os instantes que não vivi junto do mar.

Humm, «ainda tenho areia na sapatilha...»

Beijinhos e muitos muitos parabéns pelo bébézinho, do Tintim