sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

O TEMPO DOS DIAS

Ontem ao sair do trabalho apercebi-me que ainda não era de noite.
Estava um bonito por do sol, com um céu lindo que me fez sorrir. Gosto dos dias mais longos, sinto que tenho mais tempo, que o meu dia não acabou.

Quando era miuda não gostava dos dias longos. No Verão era sempre angustiante (por algumas razões) ver que eram 9 da noite e ainda era de dia... a noite nunca mais chegava. Não gostava.

Mas agora é diferente, agora gosto.
Gosto de nesses dias, chegar a casa e, ainda poder fazer várias coisas sem a sensação de que já é tarde... até parece que o cansaço não vem tão rápido.

Pensei nisto, e cheguei à conclusão que tal como a vida muda, tal como o tempo passa e os deveres são maiores do que os momentos despreocupados e de puro lazer, os gostos também mudam.

Antes não gostava porque o tempo me sobrava... hoje adoro porque o tempo foge-me...

PS-A novidade ainda não é "oficial", mas já me apetece gritá-la bem alto...

3 comentários:

S. C. R. disse...

Um enorme beijo de quem te passou a acompanhar sempre.
Os meus mais sinceros parabéns (outra vez) e estou muito feliz por ti.
Por vezes as coisas demoram a chegar, mas o que é certo, é que chegam sempre para quem as merece.

Um beijo enorme.
Ate breve.

PM disse...

Parabens e felicidades!!!
bem vinda a bordo!!!
beijocas ENORMES

Liana disse...

A curiosidade mata :(


Beijinhos quase a adivinhar