segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

E...

queria dar a noticia com a famosa fotografia do teste de gravidez, mas como ainda não consegui tirar a foto e não estou a ver quando consigo, decidi colocar a fotografia do bebé em primeira mão, de uma semana atrás.
A sua primeira fotografia... a minha primeira ecografia.

ecografia1-9semanas

Pois é... ESTOU GRÁVIDA... de quase 11 semanas. Na ecografia colocaram uma semana a mais, portanto ando entre as quase 11 e as quase 12 semanas.

Ainda não contei a quase ninguém, só às pessoas mais chegadas, pois queria passar a famosa barreira das 12 semanas, mas aos poucos vou começar a contar... de dia para dia vou falando, vou sorrindo, vou dando a novidade.

Estou feliz!

5 comentários:

Silvia disse...

Eu quando soube também não me consegui conter. Mas
eu também achava e acho que pensamentos negativos atraem acontecimentos negativos.
Eu tinha (e tenho)o maior orgulho em estar grávida e queria partilhar isso com todas as pessoas.
Beijinhos para voces e aproveitem bem estes momentos únicos .

Rute Santos disse...

A eco correu lindamente, mal o médico colocou a sonda disse logo que é um bébé grande :) E lá fomos vendo a perna o pé...a cabeça...as costas...tudo aos pouco porque ele já nao aparece completo no monitor :) Ouvimos o coração e ficamos logo orgulhosos :) Estamos particamente com o mesmo tempo :) que giro :) pode ser que nas nossas proximas ecos possamos ver o sexo dos nosso pimpolhos :)
Sabias que há um exame feito em várias clinicas que desde as 8 semanas podemos saber o sexo? Ronda os 100€ é para quem pode nao para quem quer :S quem quer e nao pode tem de esperar que o béé se queira mostrar :) hihihihi.
Bjs

Carina Oliveira disse...

Eu também estou muito feliz... por ti.
Quantas vezes temos de tropeçar em caminhos menos simpáticos para finalmente um dia encontrarmos o melhor caminho de todos.
O da Alegria.

Sorri em todos os dias.
Eu acho que vai ser um menino!
eheheheh
eu e os meus feelings!

macati disse...

ola querida mamazinha!
desejo-te uma gravidez óptima e cheia de momentos felizes e que na hora H tudo corra pelo melhor! é claro que desejo uma vida de coisas muito boas ao teu rebentozinho! mas isso será qd ele nascer!
felicidades aos papas babados!

Liana disse...

PARABÉNS!


Beijos