quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

ONTEM...

... numa subita vontade de sair do trabalho para ir ao café, coisa que normalmente nunca faço, deparei-me com o meu carro já em cima de um reboque. Foi bloqueado e estava a ser levado.

Conclusão: 80 euros pagos no momento, sem razão para tal, pois o carro estava bem estacionado e com o ticket de estacionamento semanal lá dentro... não estava era no tablier.

NUNCA estaciono mal o carro, pago SEMPRE o parquimetro, mas alguém lá em cima achou que eu estava com dinheiro a mais e decidiu-me pregar uma partida.

Saí à hora de almoço e esqueci-me de colocar novamente o ticket no lugar.
Mas não há perdão.

As coisinhas lindas que eu comprava para o bebé com 80 euros!

8 comentários:

tixa disse...

Deixa lá... haja saúde, mas que é injusto é!!! Uma pessoa fica furiosa!!!!
Ainda bem que foste ao café...senão tinhas de ir buscar o carro longe.
Bjcs grandes

vida disse...

ups!!! mas pensa smp que podia ser pior. . .
bjsss

Liana disse...

Oh amiga, não penses mais nisso :)


Beijos

Romantica disse...

Pensa antes que é uma maneira de nunca mais te esqueceres de por o ticket no tablier.

Beijitos

macati disse...

aiaiaiaiai... 80 eurecos... taaaaanto!

Silvia disse...

Realmente, uma coisa é não pagarmos e sermos multados, agora o que te aconteceu...já não tem remédio.
Beijinhos.

Pat disse...

Deixa lá...podia ser pior. Pelo menos serve de emenda..e o bebé...não vai deixar de ter muitos miminhos na mesma...

Terra Mãe disse...

Já me aconteceu uma situação semelhante. Enviaram-me a conta para casa e eu enviei-lhes a prova do ticket, a argumentar que se deviam ter enganado. Desta escapei. Não te conto as outras!!