quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

TENHO ANDADO BEM

... nestas semanas de gravidez.
Nunca tive enjoos, apenas algums "enfartamentos" e azias esporádicas.

No inicio tive dores na barriga mas supeito que eram dores intestinais.
Tenho algumas dores nas costas mas nada que já não tivesse antes. Estou a ver pior, mas ainda não tive uma unica dor de cabeça desde que sei. Antes doia-me constantemente pois o meu trabalho é o dia todo atrás de um computador... mas agora, nada... e ainda bem (deixem-me falar baixinho)...

Estou bem, sinto-me cansada e com sono, mas estes ultimos dias têm sido melhores.
Enfim, o nosso bebé não me está a dar grande trabalho nem grande mau estar e espero que assim continue.

Já fui a uma consulta no centro de saúde, dia 14 tenho a segunda.
Já fiz as análises todas e não sou imune nem à toxoplasmose nem à rebeula.
Já fiz a primeira ecografia e dia 19 tenho outra.

Enfim está tudo a andar muito bem.

6 comentários:

Carina Oliveira disse...

E é tão bom acompanhar estas novidades.
É algo a crescer de dia para a dia. É o mais mágico de tudo. Dar vida a alguém, por isso é que o facto de podermos ser mães, é o melhor de tudo.

Um beijo enorme.
Continuarei sempre aqui.

Silvia disse...

Ainda bem que está a correr tudo bem contigo.
Eu felizmente também não tenho queixas a fazer, pelo menos até à data.
Beijinhos.

Ana disse...

tens fome, sono e deixa cá ver mais.... estás mais bonita e vê-se na tua cara que estás feliz!

... ainda bem, porque mereces!

beijos

Liana disse...

Que bom, que bom :)



Beijos

SoisLojinha disse...

Muitos muitos parabens. Agora é viveres essa gravidez intensamente ;)

vida disse...

parabens!! é tão bom andar assim tão bem!!
bjs