quarta-feira, 9 de abril de 2008

20 SEMANAS...

... metade do caminho.

Já passaram 20 semanas de gravidez, portanto supostamente cheguei a meio caminho desta maravilhosa experiência.

Que as proximas sejam pelo menos tão boas como as que passaram... e afinal até nem custou tanto a passar.

Para a semana tenho a ecografia morfológica e estou em pulgas para que chegue o dia!
Finalmente devo conseguir saber se é menino ou menina ;)

E a barriga cada dia está maior.
Ainda não consegui foi tirar nenhuma foto... que desnaturada!

ADENDA: Muito importante e já me esquecia de referir... já sinto o bebé. Primeiro eram borboletas na barriga, mas agora são mesmo "toquesinhos". É tão bom!

6 comentários:

Sonia disse...

agora começa a entrar a fase da gravidez propriamente dita - a barriga a crescer e a parecerq ue não tem amis por onde crescer e os pontapés a sério lol- sabe tão bem - olha lá vá tirando umas fotos que passa tão depressa depois ficas como eu - que do miguel só tenho uma foto gravida- agora apliquei-me mais- beijinhso e tudo a correr bem

Liana disse...

Estou curisosa para "conhecer" a tua barriga.

Beijos

Romantica disse...

Parabéns pelas 20 semanas.

O tempo passa a correr.

Quanto aos pontapés realmente é delicioso :-)

Beijitos grandes

Silvia disse...

Parabéns.
Daqui para a frente vais ver que a barriga vai começar a crescer a olhos vistos, para além de que daqui a umas semanitas os toques vão passar a pontapés!
Beijinhos.

Carina Oliveira disse...

Muitos Parabens,

Acho que já partilhei contigo, é dos únicos sonhos que ainda tenho. Um dia exibir uma enorme barriga carregada de um ser maravilhoso.
E realmente a parte de o sentir mexer deve ser inexplicável.

Um enorme beijo.
Sorri Sempre. És muito especial.

Anónimo disse...

Estás a viver a plenitude de ser mulher... Aproveita cada instante pois quando teu bebé nascer, vais sentir falta desse pequeno ser que só a ti pertencia e que te preenchia a alma...Depois as delicias são outras. É o cheiro, a ternura e muitas dores de cabeça!!:-)Parabéns mamã!! Beijo