sexta-feira, 4 de abril de 2008

AS HORAS DA NOITE...

... têm sido longas para mim.

Não sei se é do calor dos ultimos dias, mas o meu corpo não se tem dado muito bem com as horas que supostamente seriam para descansar.
Tenho andado mais enervada, isso é certo, mas passado algum tempo de estar na cama, à noite, começa-me a doer todo o corpo e a não ter posição para estar.
Nem a almofada já me safa.
Sinto-me como se me tivessem batido e o corpo se estivesse a ressentir.
Depois, claro está começo a enervar-me por não conseguir descansar. Um caos e pouco descanso.

Ando muito sensivel. O que dizem que se sente no primeiro trimestre, em relação às nossas emoções, estou a senti-lo ultimamente. Sinto-me triste, irritada, um caco... enfim, estou completamente avariada das hormonas!

De resto a barriga cresce de dia para dia e torna-se evidente aos olhos dos outros. Gosto de estar assim, gosto de exibir a barriga e de me sentir assim... mas por favor alguém que me desligue as hormonas!!

4 comentários:

Sonia disse...

oh pá que chatice-o descansar ajuda tanto
-espero que essa fase passe rápido

Liana disse...

Qualquer dia tens que por aqui uma foto da tua barriga :)

SoisLojinha disse...

Não podes ficar a matutar q não descansas, aí so te enervas mais. Tenta ler por ex, pode ser que o sono e a posição ideal apareçam!
beijinhos
(sofia)

Sónia disse...

Olá Rita!!
Parabéns pela tua gravidez.. aproveita cada momento único desta viagem maravilhosa.
Beijocas da Sonia (Doces Minhoquices)