terça-feira, 22 de abril de 2008

E HOJE...

...levei nas orelhas da médica particular. Engordei 2 Kg, mas como já sou uma rapariga com peso a mais, isso não é nada bom.
Se fosse magra os dois kilos não eram tão maus, mas como não sou, tornam-se muito mais pesados.

Fartou-se de se chatear comigo e meteu-me medo com a diabetes, as suas causas e os seus efeitos.
Está tudo bem, mas diz que tenho de fechar a boca para não dar azo a nada de mal.

Fechar a boca, beber muita água e caminhar.

De resto está tudo bem, receitou-me ferro e continuo com o cálcio.

Vamos lá a ver na quinta feira na consulta do centro de saúde o que é que a enfermeira me diz.
Pode ser que naquela balança não tenha engordado tanto ;) ... aiiii... fecha a boca...

5 comentários:

tixa disse...

Parabéns pela menina!!!
Quanto ao peso... pois já somos duas, eu já estou de dieta, mas deve dizer-te não é nada fácil...
Bjcs enormes

Anónimo disse...

Olá querida mamã, conheci o teu cantinho através do Baby Boom e adorei, virei visitar-te mais vezes!
Parabéns pela tua bebé, desejo-te as maiores felicidades :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Liana disse...

As Mamas queixam-se todas do mesmo... peso :)


Beijinhos para as duas

macati disse...

vê lá se nao fazes retençao de liquidos... uma amiga minha comia alguma coisa mas nao muito e engordou por fazer retençao... ela fez dieta rigorosa pk médico obrigou e mesmo assim nao perdeu peso... dp de ter o filhote mal a reconheci de tao magra que estava!!!! e ja a conheço ha anos e ela era magra qd era teenager... por isso imagina!
faz dieta mas nao exageres!
bjnh

sofia disse...

"Fechar a boca, beber muita água e caminhar."
1º se fosse fácil fechar a boca...
2º a água ainda vai indo (a não ser que o dia esteja mesmo frio)
3º as caminhadas... o meu médico tb quer, mas com esta chuva era caminhar para a gripe, era o que era!...
Beijocas