sexta-feira, 16 de maio de 2008

NÓDOAS...

... é o que mais tenho tido ultimamente.
Não há um dia que passe em que eu não pregue uma valente e bem pregada nódoa na roupa que trago vestida.
Não sei, mas ando com umas mãozinhas de chumbo e ando mesmo descuidada.
Não faço nada de jeito :)

Hoje ri até às lágrimas pois preguei 3 nódoas na blusa, ao almoço... corri para a casa de banho, passei o sitio das nódoas com detergente para a louça e, literalmente consegui encharcar toda a parte da frente da blusa! Todinha!
Conclusão... as nódoas não saíram e a blusa ficou com uma mancha enorme por causa do detergente.
Estou mesmo desastrada!

6 comentários:

Liana disse...

A Inês anda a deixar-te desastrada ;) ?

Beijos

Anónimo disse...

Olá mamã e bebé Inês!
Passei para agradecer e retribuir a visita ao meu blog! Obrigado :)
Vou lá por op teu link, espero q nao te importes...
Vou voltar p vos visitar!
Beijinhos gds!

Carina Oliveira disse...

Eheheheheh

sabes que isso também me acontece.
Mas são fases e em regra é quase sempre com as mesmas peças.
Tenho umas calças bege que ainda têm vestígios desses desastres. E há tecidos que absorvem a gordura, tipo Gulotões, lembraste do anuncio do presto antigamente? Aqueles bonecos cor de laranja?
hihihihihi
melhores dias virão. Mantém é sempre o tecido. As nódoas depois desaparecem na máquina.

Beijos e Boa Semana.

Inês de Castro disse...

Opá revi-me neste post. Ando assim como tu..Do mais desastrada..chego a sujar-me 2minutos depois de me vestir..câ nervos.
beijocas

Anónimo disse...

Olá! Olá!
Há muitos MiMinhoS para ti e para o teu bebé no nosso blog!!!
Espero que gostem.
São de coração!
Bjokitas GIGANTES!

Estrela do mar disse...

...amiga, tenho andado meio ausente mas hoje apareci para deixar um beijinho de boa noite e desejar um bfs...



P.S. Eu antes também era assim...mas mesmo assim, hoje em dia tenho dias desses,)...por isso não desanimessssss;)