sexta-feira, 16 de maio de 2008

NÓDOAS...

... é o que mais tenho tido ultimamente.
Não há um dia que passe em que eu não pregue uma valente e bem pregada nódoa na roupa que trago vestida.
Não sei, mas ando com umas mãozinhas de chumbo e ando mesmo descuidada.
Não faço nada de jeito :)

Hoje ri até às lágrimas pois preguei 3 nódoas na blusa, ao almoço... corri para a casa de banho, passei o sitio das nódoas com detergente para a louça e, literalmente consegui encharcar toda a parte da frente da blusa! Todinha!
Conclusão... as nódoas não saíram e a blusa ficou com uma mancha enorme por causa do detergente.
Estou mesmo desastrada!

6 comentários:

Liana disse...

A Inês anda a deixar-te desastrada ;) ?

Beijos

Anónimo disse...

Olá mamã e bebé Inês!
Passei para agradecer e retribuir a visita ao meu blog! Obrigado :)
Vou lá por op teu link, espero q nao te importes...
Vou voltar p vos visitar!
Beijinhos gds!

Carina Oliveira disse...

Eheheheheh

sabes que isso também me acontece.
Mas são fases e em regra é quase sempre com as mesmas peças.
Tenho umas calças bege que ainda têm vestígios desses desastres. E há tecidos que absorvem a gordura, tipo Gulotões, lembraste do anuncio do presto antigamente? Aqueles bonecos cor de laranja?
hihihihihi
melhores dias virão. Mantém é sempre o tecido. As nódoas depois desaparecem na máquina.

Beijos e Boa Semana.

Inês de Castro disse...

Opá revi-me neste post. Ando assim como tu..Do mais desastrada..chego a sujar-me 2minutos depois de me vestir..câ nervos.
beijocas

Anónimo disse...

Olá! Olá!
Há muitos MiMinhoS para ti e para o teu bebé no nosso blog!!!
Espero que gostem.
São de coração!
Bjokitas GIGANTES!

Anónimo disse...

...amiga, tenho andado meio ausente mas hoje apareci para deixar um beijinho de boa noite e desejar um bfs...



P.S. Eu antes também era assim...mas mesmo assim, hoje em dia tenho dias desses,)...por isso não desanimessssss;)