quinta-feira, 26 de junho de 2008

AMAR COMO EU TE AMEI



"Amar como te amei ninguém mais ama
De tanto que nem sei se vale a pena
Amar, e sempre amar a quem mais clama
O nosso desamor feito dilema
Dar e não saber se quem recebe
É cego ou não quer ver toda a saudade
Que existe, e que persiste e não percebe
O triste deste amor em fim de tarde
Ninguém mais do que tu foi tão verdade
Das coisas que nos dão razão à vida
Prisão que ontem foi de liberdade
E hoje se transforma em chaga viva
Amar como te amei ninguém mais ama
De tanto que nem sei se vale a pena
Manter nesta paixão acesa a chama
Ou apagar num sopro este dilema
Ninguém mais do que tu foi tão verdade
Das coisas que nos dão razão à vida
Prisão que ontem foi de liberdade
E hoje se transforma em chaga viva"

(Donna Maria)

3 comentários:

Liana disse...

:)

Beijinhos às 2

Vanessa Kirnicki disse...

Ola
Passei aqui e desta vez tinha que deixar um comentario, pois ja frequento o teu blog ha algum tempo e nunca comentei!! Enfim...
Estava a ler o post anterior sobre a 4 consulta e o meu medico disse me, se eu comer normalmente nada de porcarias em demasiado que esse aumento de peso e por causa do bebe e nao por nosso causa. E que muitas vezes o que acontece e que de inicio sobes muito o peso mas que no futuro vai aumentar mais devagarinho e acabas por fazer uma gravidez saudavel. Mas isto so se nao abusares na alimentacao, claro!
Eu no entanto desde que engravidei que perdi o apetite, fico logo cheia e a maioria das comidas mete me "nojo"! Mas prontos!
Desejo que tudo te corra bem e que tenhas uma gravidez saudavel e feliz!
Beijinhooos

Anónimo disse...

Não conhecia esta canção nem a cantora. É bonita.