segunda-feira, 7 de julho de 2008

ECOGRAFIA 32 SEMANAS

Foi feita na sexta feira e está tudo bem... pelo menos foi o que o médico me soube dizer. Amanhã tenho a consulta com a obstetra e essa sim vai-me explicar e elucidar sobre tudo.

A Inês tem 1888 kg e tem um fémur de 60mm. A minha placenta está de grau II/III :(
Já se virou e está com o tronco escostado à direita.

Ando a sentir-me muito cansada e cheia de dores nas pernas. Tenho os pés muito inchados... nem os reconheço, não parecem meus.
Nestas ultimas 3 noites não tenho dormido nada bem, tem-me doido o corpo todo e por isso estou constantemente a acordar. O que faz com que durante o dia esteja mais cansada. Tenho muito calor e estou um bocadinho insuportável.

O quartinho da Inês avança a olhos vistos. Já tem os móveis montados, só falta a caminha. O resto é decoração. Grande parte da roupinha já está lavada e passada, só me falta arrumar nas gavetas. Até que não estou nada atrasada.

Apetecia-me estar em casa, na fresquinha... mas ainda tenho uma tarde de trabalho pela frente. Aiiii...

4 comentários:

EM disse...

Olá!
Que bom que está tudo bem com a princesa. Esta fase é realmente chata. Também ando como tu. Conto os dias para chegar a nossa horinha e despachar parte da coisa...depois vem a recuperação, mas as coisas são feitas com outro ânimo porque já estão nos nossos braços. Beijocas

Liana disse...

Aiiii que deve custar tanto.
Mas o que interessa é que a Inês está bem e já só faltam... 50 dias :)

Beijos às 2

Inês de Castro disse...

Mais uma Inês...que lindo nome (hehe)
está a crescer e não tarda nada cá fora.
Estás no vbom caminho sim senhora!
beijocas

S. C. R. disse...

Vai tudo correr bem.
Lamento que não possas estar já em casa a fazer as coisinhas com calma.
O Verão tem destas coisas.

Um enorme beijo.
Estou de férias, em breve escrevo-te.
Um abraço apertadinho.