quarta-feira, 9 de julho de 2008

5ª CONSULTA

Foi ontem e mais uma vez voltei a aumentar muito de peso (4 kg).
O crescimento do peso ao longo da gravidez até que nem está muito disparatado, mas em mim torna-se muito grande, especialmente porque estou muito inchada.
Hoje estive duas horas na fila de transito de manhã e já não sabia onde me meter. É muito cansativo e eu ando mesmo muito cansada.

As análises estavam bem, escapei-me por pouco à curva da diabetes (135 após uma hora).

Sobre a ecografia, a Dra. não confia muito nela, nem sequer na questão da placenta, pois parece-lhe estar bem melhor do que o descrito pelo médico.

Ouvi o coraçãozinho da Inês e ela aproveitou para dar dois pontapés nessa altura... foi mesmo giro ;)

Proxima consulta às 37 semanas, dia 5 de Agosto. Até lá pelo menos da parte desta médica nada de baixa. Estava à espera que me mandassem para casa no fim do mês, mas pelo vistos hei-de ter a bebé ainda a trabalhar ;)

O pior é que me está a custar mesmo muito :(

Ando estourada e um pouco a atirar para o insuportável. O stress que eu tenho diáriamente no trabalho também não ajuda nada.
Quinta feira tenho consulta com a médica de familia. Vamos ver o que ela diz.

4 comentários:

Liana disse...

Ai... está quase :)


Beijo

macati disse...

aiaiaiaiaia nada de stressar... nem fiques insopurtavel... acalma-te... fecha os olhos, relaxa e pensa em frescura... so te vai ajudar... va... um esforcinho

EM disse...

Olá!
A médica de família pode sempre dar-te baixa, quanto mais não seja dá-te uma baixa normal. Já falta tão pouquinho!
Nesta fase também estou a aumentar muito de peso, deve ser porque é a fase em que os bebés estão a ganhar peso. A barriga também vai dar um bom pulo, vais ver!
Beijocas

Anónimo disse...

Olá, conheci o teu cantinho através do Baby Boom e gostei muito, voltarei mais vezes!
Parabéns pela tua linda gravidez!
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana