sábado, 26 de julho de 2008

BAIXA

... ou inicio de uma nova etapa da minha vida?

Desde sexta que estou de baixa. A medica decidiu que seria melhor eu abrandar e ter mais descanso,pois além de pesada e inchada, conduzo muito e só à noite é que páro um pouco. Também tenho tido alguma contracções e por isso é melhor levar tudo com mais calma.

Portanto estou em casa a começar uma nova etapa da minha vida. Tenho ainda tanta coisa para fazer antes da Inês nascer... mas vou fazendo, devagarinho.
Para mim é uma nova etapa pois só vou voltar ao trabalho para o ano que vem (pelo menos o trabalho "principal", visto que ainda vou fazendo o que puder no Atelier) e muita coisa vai estar mudada na minha vida.
Estou nostalgica por isso e ando um pouco confusa... enfim acho que estou com medo. Sempre tive um pouco medo de mudanças... e esta está a ficar tão próxima que me está a começar a afligir.

Por outro lado estou desejosa de ter a minha menina nos braços, mas acho que estou a começar a ter as duvidas das mães de primeira viagem. Será que vou conseguir tratar dela? Será que vou ser uma boa mãe?

Sei que são apenas duvidas e que elas vão passar e tudo há-de chegar com naturalidade e instintivamente, mas neste momento elas estão presentes... o receio.

Mas tudo vai correr bem! Eu sei que sim!
Este é apenas um momento...

5 comentários:

Diana Vasco disse...

Olá minha querida...
Tenho sido uma observadora constante do teu blog, embora só hoje tenha comentado. foi de algumaforma o titulo do teu blog que me chamou á atenção...
Compreendo os teus medos, até pq já passei por td isso, e agora os medos são outros e diferentes, mas ainda cá cantam...
O medo faz parte, e ajuda-nos a não arriscar e a crescer com o que vamos aprendendo. O facto de ficares de baixa agora vai ajjudar-te a relaxar e a sonhares um pouco mais, bem como a usufruires da tua barriguinha.
Vais ver que agora o tempo passa a voar e n tarda nada estás c a tua princesa nos braços...
Um beijnho mto grande e bom descanso!

Liana disse...

Claro que sim...


Beijinhos às 2

vida disse...

aproveita para relaxar . . . numa coisas tens razao émuitas mudanças tanta coisa nova . . . mas penso que o tempo ajudará . . .
bjsss

Carina Oliveira disse...

Oh Ritinha!!!!

Se algum dia estiver na tua situação e conhecendo-me quando me conheço, acho que vou estar os 9 meses com essas dúvidas. Será que vou conseguir????
Mas, claro que vais. Isso nem se coloca em questão.
O mais importante de tudo é o Amor que temos para dar a uma criança. Sem isso, nada se faz. Portanto, vamos a descansar, não pensar tanto (sim, pensar em demasia nas coisas não é muito bom).
Mais uma vez, o deixar fluir, é o melhor remédio.
Desejo uma hora muito pequenina, tudo correrá pelo melhor, acima de tudo porque és uma pessoa fenomenal.
Um enorme beijo com todo o meu carinho.

Já tenho saudades tuas!

Marisa disse...

http://marisaevasco.blogspot.com/

Aqui fica...

A ansiedade e os medos nao ajudam em nada.. com calma tudo se leva.. relaxa.. pensa que já falta pouco para teres a tua Inês nos braços..

Jinhos muitos

Marisa & Vasco