sexta-feira, 8 de agosto de 2008

E...

... a mala da Inês já está pronta!

Acho que não falta nada, apesar de me sentir ainda com muito pouca experiencia neste tipo de preparativos. Tenho sempre receio que algo não esteja bem... mas com o tempo a experiencia vai-se fazendo notar. O que hoje me parece complicado daqui a um tempo com certeza vai ser facilimo.

O quartinho também já está na fase de ultimos retoques. Não é que ela vá logo para lá, mas quero tê-lo pronto antes dela nascer pois assim já não preciso de me preocupar e é menos uma coisa para pensar e fazer.

Ontem fui a mais uma consulta. A médica fez-me o toque... e foi... HORRIVEL!
Fartei-me de fugir e não ajudei nada.
Pedi-lhe desculpa mas ela disse-me que este doia mesmo, não era mariquice minha, pois estava a dar uma ajudinha a que começacem a aparecer contracções.
Segunda feira vou ter com ela à maternidade e além do CTG faço outro toque, também a doer.
Só de pensar nisso já estou tensa.
Mas enfim... o que tem de ser tem muita força.

4 comentários:

Diana Vasco disse...

Olá minha querida, pois é, está mesmo quase!!!
Relativamente ao toque é verdade doí, embora no meu caso n tenha sido nada de especial, mas já vi que isso depende mto de mulher p mulher e mtas vezes da forma como estamos descontraídas na altura. Fizeram-me o toque ás 38 semanas e depois só fizeram no dia em que a Beatriz nasceu, e numa das vezes a bolsa rebentou.
Espero que continue tdo a correr plo melhor nesta recta final. Goza bem essa barriguita porque embora seja maravilhoso e único ter o nosso filho nos nossos braços tmb é mágico senti-lo dentro de nós, tão nosso, sempre tão perto.
Beijinhos e tudo de bom!!!
***

Liana disse...

Beijinhos e força.

Inês de Castro disse...

Hum...novidades? não?

BEIJOCAS

P.S.: o toque doi horroresssssssss

Anónimo disse...

Boas noticias, tirando o toque...como fiz cesariana, não tive que passar por ele. Há mamãs que o acham terrivel, outras que nem por isso. Mas, concordo contigo, não deve ser muito agradável. Contudo, é para um bom fim!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana