Ontem (domingo) acordei mal disposta e a sentir-me doente. De um momento para o outro comecei a sentir umas grande picadas mesmo por debaixo do peito, na parte de cima da barriga.
Eram picadas que iam e vinham, numa dor horrivel, que me fazia sentir arrepios e afrontamentos e extremamente mal disposta. Tudo isto aliado a uma dor enorme na perna esquerda, dores de graganta, tosse e falta de ar.
Acho que não havia nada que não me doesse, mas o pior eram mesmo as picadas na barriga.
Fomos até ao hopital de Almada. Chegámos lá por volta da 1 da tarde e só para adiantar saimos de lá às 9:30 da noite.
Fiz um CTG, ecografia, toque, análises, um litro de soro com um remédio e ainda tive direito a um lanchinho pois não comi nada o dia todo.
Estava muito enjoada.
Resumindo, estava tudo bem, não reagi lá muito bem ao toque, pois simplesmente detesto e não colaboro mesmo nada...
Mas o que é que tive? Alguma coisa que comi e me fez mal ao estomago aliado a dores abdominais de forçar para tossir. Tudo isto fez com que tivesse de rastos e cheia de dores. Mas do mal o menos e estava tudo bem com a minha menina. Mas foi muito cansativo e hoje parece que me bateram.
Ainda tenho picadas mas já não estou mal disposta. As dores de garganta continuam mas aos poucos têm de passar. Tento tossir o menos possivel para não aleijar mais os musculos... enfim, estou imprópria para consumo ;)
3 comentários:
As melhoras minha querida.
Um beijo enorme.
Aiii.
Espero que estejam bem.
Beijo
Olá Rita,
Vim desejar-te as melhoras e espero que tudo corra bem no parto da tua menina.
Felicidades
Enviar um comentário