sexta-feira, 21 de novembro de 2008

DESAFIO

Recebi este desafio da Marisa.

O que tenho de fazer:
• Escrever uma lista com 8 coisas que sonho fazer;
• Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder;
• Comentar no blog de quem nos convidou;
• Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “convocatória”;
• Mencionar as regras


As 8 coisas que sonho fazer:

• Ser Feliz com aqueles de quem mais gosto;
• Que a minha filha tenha tudo de bom que há no mundo;
• Muita saúde para mim e todos os que me rodeiam;
• Emagrecer e pesar 65kg para sempre (esta dá-me vontade de rir);
• Ganhar o Euromilhões de trabalhar só por prazer... de vez em quando ;)
• Ter uma casa em Bora Bora, à beira mar e poder lá ir sempre que queira com o meu mardo e a minha filha;
• Nunca ficar triste e ter o dom de fazer os outros felizes;
• Nadar com os golfinhos... aliás já que é para pedir pede-se logo tudo... pronto, ter um casal de golfinhos na minha enoooorme casa!

Alguns desejos são utópicos mas não custa nada pedir. Quando é para sonhar é para sonhar.

Passo este desafio a:
Maria José
Sónia
Segredo Cor de Rosa
Sofia Pedro e Joana
Liana (quero ler o teu blog, envia-me convite)
Juice
Marina
Eli

Obrigada Marisa!

6 comentários:

Maria José disse...

Obrigada pelo desafio, assim que tiver tempo vou fazer
bjs

Anónimo disse...

Olá Rita, obrigada pelo desafio, vou responder este fim-de-semana!
Quanto à casa em Bora Bora, também eu queria uma para mim :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

S. C. R. disse...

JA respondi ao teu desafio.
Beijo Grande Grande para as duas meninas.

São lindas.

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Olá... que sítios tão bonitos! bjs

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Fomos agora visitar o vosso atelier e ficámos encantados.... PARABÉNS e PARABÉNS PELA INÊS ;-) bjs

Liana disse...

Rita, envia o teu email para anossavidajuntos@gmail.com

Obrigada pelo desafio.

Beijooos