sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

DENTES

Ontem fui arranjar um dente, mas afinal tive foi de arrancar outro.
Fiquei cheia de dores e estou com um abcesso.
Tratar da Inês neste estado é uma tarefa muito dificil, pois por muito que queira a minha paciencia e disponibilidade são diminutas. Ontem até para lhe sorrir era dificil, mesmo porque a propria expressão me doía horrores.

Hoje estou um pouco melhor, estou medicada e para a semana vou finalmente arranjar o dente inicial.
Eu e os meus dentes... é uma saga infindável!
E vou regularmente ao dentista... faria se não fosse!

6 comentários:

Mamã e bebé disse...

Olá mamã...os dentes!! Eu já tratei dos meus, estão todos arranjadinhos...mas devo dizer-te que a anestesia é uma coisa que nos deixa com a cara que parece um trombolho...LOLOL Eu ia a correr para casa para que não tivesse de falar com ninguém naquele estado ;-)
Beijinhos grandes e as melhoras

Anónimo disse...

Ui, nem me fales, em Novembro passei as passas do Algarve com um dente...as melhoras!
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Maria José disse...

Tens um miminho no meu blog toca a participar
bjokas

Liana disse...

:(

As melhoras.

Beijo

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

:-( já somos duas... ggggrrrrrrrr
as melhoras!
beijo

Mafalda disse...

Durante a gravidez também tive de arrancar um dente do ciso, as tuas melhoras ;)
Beijinhos felizes