quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

FRUTA

... mais que aprovada!

Adorou a maçã e a pêra. A banana é que tem de ser misturada com um bocadinho das outras duas, mas deve ser da qualidade das bananas que tenho em casa. Coitadinha arrepiava-se toda.
Eu provei e francamente não eram muito doces.

Quanto à pêra e à maçã gosta tanto de cruas como cozidas. Para as comer cruas tenho é de triturar em puré com a varinha mágica. Se esmagar com um garfo ou ralar ela não gosta tanto pois deve sentir a textura diferente.
Com a varinha mágica fica mesmo um purézinho apetitoso.
Também gosta se juntar um bocadinho de leite dela ou então cerelac liquido.
Mas por norma dou-lhe simples e ela adora.

Quinta feira vamos experimentar o borrego na sopinha, vamos ver se ela vai gostar do sabor. Eu cá não gosto nem sequer do cheiro do borrego, mas espero que ela goste.

9 comentários:

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Está a correr bem!!! Que bom... normalmente eles adoram o sabor do borrego na sopinha... esperamos que ela goste! beijocas

Mãe das Marias disse...

Que bom! A minha no começo não gostava muito de fruta, era só maçã e pêra cozida, banana só começou a gostar por volta dos 10 meses, bem como todas as outras frutas.Hoje se eu deixasse comia umas 3 por dia!
Eu tb não gosto de borrego, mas os bebés normalmente gostam e a tua Inês não vai ser excepção ;)

Beijos**

Maria José disse...

É sempre bom quando elas comem bem.
E fruta é tão bom
bjokas

sophy disse...

Eu adoro borrego....e normalmente as crianças também, dá um sabor "docinho".
Boa boca a tua filha....maravilha.

Bjokas

Paula disse...

O Henrique também adora maçã e pera, entre outras frutas.
Quanto ao borrego, eles costumam gostar porque é uma carne mais doce. Espero que corra bem.

Mafalda disse...

Boa!
A Constança não gostava de fruta só agora é que já vai comendo mas trituro sempre e dou-lhe cozida e também só come banana, pêra e maçã :)
Beijinhos felizes

Mamã e bebé disse...

Olá Mamã! A minha Leonor também prefer a maçã e a pêra. E adora sopa de borrego! Vais ver que a tua princesa também vai gostar ;-)
Beijinhos

Liana disse...

Que crescida.
E boa boca :)

Beijo

Anónimo disse...

Mas que bom, espero que a Inês goste do borrego!
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana