terça-feira, 27 de janeiro de 2009

E ONTEM...

... cortei-lhe o cabelo!
Ela nasceu com muito cabelo, nunca lhe caiu nenhum e cada vez tem vindo a crescer mais em comprimento.
Ultimamente já o tinha tão comprido atrás que até dava para fazer um rabinho de cavalo... e à frente a franja já lhe ia para os olhos.

Então ontem, munida com a tesoura das unhas (tive medo de usar outra), lá lhe cortei o cabelinho depois do banho.
Atrás e nos lados até nem ficou mal... mas à frente ficou curta e com uma espécie de bico que parece agora as franjas curtinhas e assimétricas que estão na moda ;)

Ficou diferente, mas também muito gira, só é pena estar um bocadinho torto... mas quando alguém diz alguma coisa, eu digo que foi de propósito, que a Inês é muito fashion!

E é bem verdade, hehe ;)

8 comentários:

Mãe das Marias disse...

LOL!!! A minha nasceu com algum cabelito que logo caiu... estou aqui à espera de lhe puder fazer totós ;)
Mas tb lhe cortámos a franja na semana passada porque ia para os olhos!
Fizeste bem em "optar" por um corte assimétrico... ela tem que começar desde pequenina a seguir as tendências ;)

Beijos***

Anónimo disse...

Oh, tens de pôr uma foto do corte fashion! Bjs

Mara_Q disse...

Eheheh! O que importa é que a Inês agora está toda modernaça e sem a franja nos olhos. Eu já dei umas boas tesouradas no cabelo do João, por duas vezes. Mas agora tenho pena de lhe cortar os caracóis :o)
Beijocas

Liana disse...

Uau.
Tens que mostrar isso :)

Beijo

Maria José disse...

Deve ter ficado linda, tens de mostrar
bjokas

Anónimo disse...

Mas que bom, eu ainda não me atrevi a mexer no cabelo da Joana :-)
Beijinhos mil,Sofia,Pedro e Joana

Mamã e bebé disse...

Olá Mamã! A minha Nocas também nasceu com muito cabelinho, mas ainda não lho cortei, até porque já lhe caiu bastante ;-)
Beijiinhos

Mafalda disse...

Agora usa-se assim, deve ter ficado giro, gostava de ver :)
O meu marido também quer cortar o cabelo à Constança mas eu ainda não ganhei coragem, ela não tem muito, o que tem é caracóis.
Beijinhos felizes