segunda-feira, 21 de maio de 2007

DESAFIO II

E agora, já que estamos em maré de desafios, respondo a esta menina...


Eu quero: ser feliz…
Eu tenho: muitas coisas boas na vida…
Eu acho: que não conseguia viver sem amor…
Eu odeio: injustiças…
Eu sinto saudades: de passear ao ar livre…
Eu escuto: o som do mar…
Eu cheiro: problemas no ar…
Eu imploro: para que não maltratem nenhum ser vivo…
Eu procuro: a paz…
Eu pergunto-me: como estarei daqui a uns anos?
Eu arrependo-me: de não ter feito certas coisas…
Eu amo: todos os que me amam.
Eu sinto dor: quando vejo a maldade do mundo…
Eu sinto falta: de descanso…
Eu me importo: se não confiam em mim…
Eu sempre: vou amar…
Eu não fico: bem sem ti …
Eu acredito: num mundo melhor…
Eu danço: quando estou bem disposta…
Eu canto: no duche…
Eu choro: por vezes, demais…
Eu falho: muitas vezes…
Eu luto: para ser feliz…
Eu escrevo: umas vezes mais outras vezes menos…
Eu ganho: pouco para o que trabalho.
Eu perco: a cabeça com a mentira e falsidade.
Eu nunca: sou injusta.
Eu confundo-me: quando estou cansada.
Eu estou: a responder a este desafio.
Eu sou: apenas eu...
Eu fico feliz quando: me dão valor.
Eu tenho esperança: no amanhã.
Eu preciso: FÉRIAS!
Eu deveria: estar a trabalhar, hehehe!

5 comentários:

María disse...

lol, isto é que é responder a desafios :) Bjnhos

Sónia (SRA) e Joaninha disse...

Muito Bem !!!

Gostei especialmente do:

Eu deveria estar a trabalhar...

Tbm eu...LOL

Ana Monteiro disse...

Quem não quer ser feliz? =)

Carina Oliveira disse...

Eu também te ia dar este desafio mas quando aqui cheguei reparei que alguém to deu antes de mim.

Grande beijo.

Mais uma parte da história no segredo.

Sonho Azul

sophy disse...

Também fiz esse desafio....acho que foi dos desafios mais engraçados.

Bjokas