segunda-feira, 21 de maio de 2007

DESAFIO I

Fui desafiada por esta menina...

7 coisas que tenho de fazer antes de morrer:
1. Ter filhos
2. Realizar sonhos
3. Deixar de fumar
4. Realizar-me no trabalho
5. Emagrecer (poderia ser um pouco antes ;)
6. Dar-me valor, por tudo!
7. Ser feliz...

7 coisas que mais digo:
1. Não acredito!
2. Vai lá vai...
3. A sério?!!
4. Beeeem...
5. Fogo!!!
6. Pois...
7. Então?

7 coisas que faço bem :
1. Cozinhar
2. Conversar
3. Rir
4. Trabalhar
5. Sentir
6. Amar
7. Organizar

7 coisas que não faço:
1. Ser injusta
2. Dessossar carne (é mais... não sei fazer!)
3. Aguentar gente parva
4. Andar de bicicleta
5. Magoar os outros deliberadamente
6. Dizer não... apesar de às vezes dever dizer....
7. Fazer mal aos animais

7 coisas que me encantam:
1. Crianças
2. O meu AMOR...
3. A minha cadelinha Nina
4. O mar
5. Musica
6. A natureza, o cheiro dela
7. Aproveitar a vida

7 coisas que odeio:
1. Mentiras
2. Injustiças
3. Guerras
4. Maus tratos a qualquer ser
5. Hortaliças, hehehe...
6. Violência
7. Deixar coisas por dizer

É para passar a 7 pessoas... mas quem quiser, força!

5 comentários:

disse...

Gostei de te conhecer um bocadinhos mais.

Beijinhos

Anónimo disse...

Concordo com a Princesa M. , o jogo é giro, se tiver tempo faço-o ainda esta semana.
Beijinhos ;o)

Sónia (SRA) e Joaninha disse...

Fico a aguardar pela resposta a meu desafio...

Beijokitas

Marta disse...

:D eheh beijoka .. e nao nao o David tem de ser do PORTO! LOL

disse...

Ai que sorte, escutar o som do mar... era o meu sonho viver perto o suficiente do mar para o poder ouvir.
Sou como tu, também cheiro problemas no ar, não falha nunca!

Beijocas