quarta-feira, 16 de maio de 2007

MAGICAL PIECES

A loja "Elotopia" é uma autentica maravilha... fascina-me tudo o que a Elo faz, acho tudo maravilhoso, um autentico mimo.
Uma visita ao blog e ao site são momentos preciosos, momentos em que acompanhamos as suas criações e podemos deixar a nossa imaginação voar!

Há algum tempo encomendei uma menina... uma boneca, feita à minha medida.
Ainda não a tenho comigo mas já está pronta.
E vejam que linda é a minha menina!

Menina Elotopia

Visitem, sonhem, voem... acreditem que vale a pena.

10 comentários:

Doces Minhoquices disse...

Que vontade de ser menina outra vez.. se bem que há sempre uma criança dentro de nós, né?
Achei linda a tua menina!!
Beijocas

Anónimo disse...

O trabalho da Elo é lindo, tudo lindo!
A tua menina é amorosa!

Anónimo disse...

Eu sou fã do trabalho da Eloísa.
É tdo fantástico!

Unknown disse...

Já conhecia, tem realmente coisas fantásticas!

Sabrina disse...

Também adoro o trabalho da Elô, são coisas lindas..bjinhos Sá

Anónimo disse...

Vocês mimam-me de mais com estes comentários :)

Anónimo disse...

Tão amorosa!!!

Tessa disse...

É linda a tua menina!

sophy disse...

Amei a bonequinha....dá-nos uma sensação de paz.

Bjokas

Anónimo disse...

Bom, só sei que o site da Elotopia está infectado com o vírus Trojan-Downloader.JS.Psyme.hz (mais info aqui: http://www.viruslist.com/en/search?VN=Trojan-Downloader.JS.Psyme.hz&referer=aol ) mas pela foto acredito que seja fantástico..